06 de maio de 2011

Artigos relacionados:
  • Instruções de uso Tafen
  • Coriza e espirros, comichão no nariz
  • Instruções de uso Aleron
  • Zorex
Chilrear

 A conjuntivite alérgica
 O conceito "Alergia"   Foi usado pela primeira vez apenas no início do século 20. De acordo com a etimologia da palavra significa "uma acção", isto é, fora do sistema imunológico da pessoa reage a estímulos, bastante inofensivo. Todos os anos, o número de habitantes de nosso planeta com várias formas de alergia é crescente e conjuntivite alérgica   - Outra prova.

Conforme a natureza da doença típica alérgica, conjuntivite alérgica - inflamação da membrana mucosa, que é causada pela presença de efeitos específicos em que a maioria das pessoas não reagem.

A medicina moderna tem fundos suficientes, a fim de rapidamente neutralizar as principais manifestações da doença na forma de coceira intensa e vermelhidão dos olhos. No entanto, a inflamação do olho pode ocorrer em paralelo com doenças como a dermatite   ou asma brônquica . Em alguns casos, o diagnóstico é complicada pelas fracas manifestações de uma doença em particular, em meio sintomas gerais pronunciados. Portanto, o exame vai continuar a avaliar os sintomas.

Os principais sintomas da conjuntivite alérgica

Em primeiro lugar, notar que, dependendo da frequência de sintomas, existem dois tipos de doença: perene   e temporada . No primeiro caso, sinais de inflamação de uma forma ou outra são observados em todos os momentos, e no segundo caso, só aparecem em um momento específico do ano, com mais freqüência na primavera. Este facto foi o surgimento de erro, que as principais causas de conjuntivite alérgica é árvores de pólen e para baixo. Na verdade, a lista de alérgenos é muito mais amplo.


Independentemente do tipo de doença, apenas três sintomas principais: vermelhidão . coceira intensa   e lacrimejamento excessivo . Todos os sintomas de conjuntivite alérgica é muito comum e que podem estar presentes no doente em conjunto ou separadamente. Para as crianças, a maioria sinal evidente do terceiro, isto é, lacrimejamento, ou como é chamado, olhos lacrimejantes.

Diferentes pacientes a força dos sintomas eo tempo decorrido desde o contato com o alérgeno até os primeiros sinais da doença, é diferente. Mas, geralmente, este tempo é de várias horas a vários dias.

Os alérgenos que causam conjuntivite alérgica

Já mencionamos que as árvores de pólen e para baixo é apenas um par de substâncias irritantes que causam os sintomas da conjuntivite alérgica. Lista completa é muito mais amplo, e inclui esporos fúngicos E produtos químicos domésticos E   ou caspa   animais.

Se destaca alergia a medicamentos . As características acima descritas da doença pode ocorrer depois do uso de certos fármacos, por exemplo, gotas para os olhos, durante a utilização de lentes de contacto, cosméticos ou perfumes.

Essa lista de alérgenos apenas leva ao fato de que a doença não pode usar um carácter sazonal e durante todo o ano. Além disso, é de difícil diagnóstico tipo, para identificar o alergénio específico, por vezes, é bastante difícil, e isto é feito usando uma variedade de métodos para a determinação.

O diagnóstico da conjuntivite alérgica

Às vezes, os sintomas da conjuntivite alérgica não deixam dúvida quanto ao diagnóstico e especialistas alérgeno. No entanto, infelizmente, esta situação é relativamente rara, e muitas vezes têm de realizar testes de alergia e uma análise da história.

Três em cada quatro pacientes análise anamnestic dá uma resposta exata sobre o diagnóstico e alergia causada pelo aparecimento da doença. No restante, o quarto caso, é necessário realizar Uma eliminação   e Exposição   amostra. Eles consistem na eliminação sequencial do alérgeno hipotético (eliminação), ea renovação de curto prazo da sua acção, logo que os sintomas diminuem (exposição).

Se não ocorre conjuntivite alérgica grave, é possível a utilização de testes de pele. Para toda a simplicidade e acessibilidade, este método tem uma alta precisão do diagnóstico. Se a doença está em uma fase aguda, o diagnóstico mais adequado da conjuntivite alérgica - estudo de laboratório. É, em particular, sobre o teste para sangue imunoglobulina E   e outros testes. Eles são adequados para qualquer período de ocorrência.

Prevenção e tratamento da conjuntivite alérgica

 O tratamento para a conjuntivite
 As medidas preventivas com abordagem adequada pode reduzir significativamente o risco de doença. A recomendação mais importante eo geral é evitar o contato com o alérgeno. Claro, você deve saber exatamente o que você faz provoca uma reação. Se os sintomas da conjuntivite alérgica ocorrem durante todo o ano, você não deve culpar o pólen, e é melhor para conduzir uma análise completa para determinar os alérgenos.

O resto das medidas preventivas destinadas a aliviar os sintomas e evitar a amplificação de monitores detectados. Assim, recomenda-se, em qualquer caso, não pentear as pálpebras, e ainda melhor para não tocar na face. A prevenção da conjuntivite alérgica também é proteger os olhos. Para este efeito, você pode usar os óculos de sol que podem proteger a mucosa, não só da luz brilhante, mas também de poeira, pólen ou outros alérgenos.

No que diz respeito ao tratamento da doença, muitos pacientes são propensos a simplificar muito o processo, reduzindo-o a combater os sintomas, o que leva a consequências desastrosas até que a transição para a forma crónica.

Também se refere ao tratamento sintomático, o tratamento correcto de conjuntivite alérgica e, certamente, realizada com a eliminação completa de potenciais alérgenos na presença de imunoterapia activa.

Habitar em separado sobre imunoterapia e sintomas que combatem. À medida que a terapia imunitária é tradicionalmente realizado injecção hystoglobulin . Imunoterapia   realiza cursos, cada um dos quais 6 a 10 injecções.

O tratamento sintomático da conjuntivite alérgica é realizada usando anti-histamínicos primeira e segunda geração. Na maioria dos casos gotas, o que é prescrito no caso de formas sub-agudas e crônicas da doença, e que têm um efeito positivo em 10-15 minutos.

A principal coisa a lembrar é que o tratamento de conjuntivite alérgica em qualquer caso, não deve tornar-se um auto. Com nenhum conhecimento prévio, você não será capaz de prescrever sinais adequados. Além disso, não há garantia de que está devidamente diagnosticada. Portanto, a definição da doença e as formas de combatê-la, é melhor deixar para os profissionais.