20 de março de 2012

Artigos relacionados:
  • Fármacos hipnóticos aumentar o risco de suicídio
  • Paranóia
  • Depressão pós-parto
  • O haloperidol, uma descrição da droga
Chilrear

 Alucinações
 Alucinação   - Uma imagem que surge na mente, e não correspondem aos estímulos externos. A causa das alucinações pode ser forte fadiga Alguns doença mental , O uso de certos substâncias psicotrópicas e alucinógenos . Pela primeira vez o termo foi cunhado no início do século 19.

Tipos alucinações

Alucinações são as seguintes variedades:

  • Assitsiirovannye
  • Verdadeiro
  • Reflexo
  • Imperativo
  • Falsos (pseudohallucinations)
  • Ekstrakampinnye
  • Funcionalidade
  • Elementar
  • Hypnopompic e hypnagogic
  • Gemionopticheskie
  • Alucinações Bonn

Associates - uma alucinação, que caracteriza-se pelo aparecimento de imagens, que são consistente e lógica. Um exemplo de tais alucinações podem servir como uma voz que anuncia segui-lo alucinações visuais.

Alucinações verdadeiras. Fenômeno percebido imaginário ou objeto está no espaço objetivo psicológico. Em contraste com as idéias e ilusões, de acordo com a crença popular, estes não são alucinações podem ocorrer em pessoas mentalmente saudáveis. Alucinações verdadeiras, por sua vez, são divididos em o seguinte: auditiva (acoustic), visual, olfativa, tátil, visceral (somática), gustativo, vestibular, proprioceptivo (motor) e integrados (alucinações relacionadas a um único objeto, mas nos corredores sentimentos diferentes). Para alucinações viscerais característica de objetividade - uma indicação da presença de seres vivos, de itens específicos que estão sob sua pele, em órgãos internos, a sensação de corrente elétrica através do corpo.


Reflector chamado alucinações, quando não é um verdadeiro estímulo em qualquer analisador (gosto, audição, etc), há uma reacção em outro analisador.

Peremptória são alucinações verbais que diferem comandando, ordenando tom. Muitas vezes, essas vozes "ordenou" para tomar ações que podem ser perigosas para os outros eo paciente. Essas alucinações podem ser frequentemente observados em gomitsidnom e comportamento suicida.

 Alucinações falsas
 K falsos alucinações   são fenômenos percebidos e objetos que estão em um espaço ilusório. Estes podem ser sintomas Esquizofrenia . síndrome de automatismo mental,   e outras doenças. A própria percepção dos falsos alucinações é diferente de todos os outros - eles não são percebidos pelas autoridades habituais, sensações fornecida "interno", "espiritual" audição ou visão.

Ekstrakampinnye representam uma espécie de alucinação, que vão além do "campo sensível" de um analisador, ou seja, alucinações visuais, por exemplo, se uma pessoa percebida por trás.

Alucinações funcionais ocorrer quando o fenômeno ou objeto são percebidas no contexto da actual realmente existente no mesmo analisador (por exemplo, o som da água e do farfalhar de folhas, uma pessoa pode ouvir o discurso). Essas alucinações são diferentes da presença real do estímulo real que afeta o analisador, e as ilusões em que nenhuma percepção característica de um estímulo real. Quando alucinações funcionais objetos imaginários e reais coexistir em condições de igualdade. Eles também incluem "echo visual", ou o fenômeno das faixas - uma violação da percepção quando objetos em movimento parecido com uma série de imagens distintas. Tais imagens pode ocorrer mesmo quando uma pessoa está mentalmente completamente saudável, mas muito Excesso de trabalho .

Alucinações elementares ou com objetividade incompleta - é alucinações auditivas ou visuais que ocorrem sob a forma de imagens individuais, sons, etc.

Alucinações hipnagógicas e hypnopompic surgem quando uma pessoa está na fronteira do sono e bodrovstvovaniya: o primeiro despertar, o segundo - em adormecer.

Alucinações visuais, que caíram em partes do campo visual são chamados gemianopticheskimi. Eles não são verdadeiras alucinações.

Alucinações Bonn surgir nos casos em que a função de um analisador completamente ausente ou muito reduzida, ou seja, os surdos começam a ouvir os sons, e os cegos - para ver todas as imagens visuais. Este nome deste tipo de alucinações recebidas após Charles Bonnet descreveu o fato de sua presença com seu avô, um paciente cataratas .