19 agosto de 2013

Artigos relacionados:
  • Tratamento da dor de garganta em crianças
  • Miramistin nariz criança
  • Os sintomas da dispepsia
  • Tratamento em casa azia
Chilrear

 Disfagia (distúrbios da deglutição)
 Disfagia   - Uma condição em que uma pessoa se sente ao passar o alimento através do esôfago fica preso. Às vezes é marcada ternura. Quando disfagia devem ser tratados em primeiro lugar, para o otorrinolaringologista pode também precisa consultar outros especialistas - um gastroenterologista, neurologista, psicoterapeuta.

Quais são os sintomas de disfagia?

Disfagia   pode haver uma pessoa, no caso de doença, desenvolveu esofágicas, faringe e órgãos localizados perto. Violação da andorinha, por vezes, implicar problemas no sistema nervoso, bem como razões psicológicas. Se a violação do ato de engolir e passagem dos alimentos através do esôfago é agravada, o paciente pode desenvolver gradualmente as deficiências nutricionais no corpo, e em casos graves - e exaustão. Em tais casos, a potência em violação de deglutição deve ser ajustado.

O processo envolve a contracção de engolir alternativo e relaxamento dos músculos, o que eventualmente leva ao facto de que a comida através da garganta e, em seguida através do esófago para dentro do estômago. Quando disfagia, estes processos estão a ser violados.

 Disfagia esofágica
 Dor ao engolir alimentos, e é muitas vezes acompanhada de outros recursos. Devido ao facto de que a dor manifesta-se na garganta ao engolir, tosse pessoa pode, de modo que o alimento é na nasofaringe. Às vezes a comida pode voltar e derramou através do nariz. A dor severa ao engolir muitas vezes acompanha azia , Salivação constante A tensão sentido. Numa altura em que o alimento passa através do esôfago, uma pessoa pode sentir que não há dor ao engolir seu pomo de Adão. Às vezes, isso envolve uma sensação de asfixia, e em algumas espécies de disfagia deglutição sentiu dores no peito. Na área do desconforto esterno aparece: Esta pessoa parece ser um pedaço de alimento parado no esôfago e não poderia avançar ainda mais. Mais tarde, a dor é sentida no esôfago ao engolir alimentos. Se a dor na garganta ao engolir é sentida por mais de uma semana deve consultar um médico para ver o início de uma doença grave.


Deve notar-se que a dor de garganta em engolir, e pode ser observada em infecções virais - Gripe ou constipações . Neste caso disfagia acompanhada de outros sintomas. Esta é uma ferida aguda da garganta, febre, dor muscular, fraqueza, e outros.

O que provoca disfagia?

Causas de falha envolvem engolir neste processo em várias fases. Muitas vezes, a razão para este fenómeno pode ser uma doença grave. Assim, se houver uma violação de engolir golpe , A ingestão de desordem em osteochondrosis e outros. Em algumas doenças disfagia deve ser tratada sem demora, uma vez que pode levar a complicações graves. Por exemplo, violação de deglutição após um acidente vascular cerebral pode desencadear o início pneumonia aspirativa .

Especialistas distinguir disfagia orofaríngea e esofágico . Por sua vez, determinada pelo disfagia orofaríngea superior, inferior e média.

Disfagia superior É manifesta em doenças da glândula tiróide, nódulos linfáticos. Também, a razão para este fenómeno pode ser doenças da coluna vertebral e músculos, distúrbios da regulação da lesão nervosa. Deglutição prejudicada exibido e queimaduras da boca e da garganta, ambos química e térmica. A disfagia também ocorre na presença de defeitos na anatomia da boca, por exemplo, em pessoas com fenda palatina.

Disfagia média   em desenvolvimento com doenças do mediastino posterior. Este doenças cardiovasculares, doenças dos vasos linfáticos, o tecido conjuntivo, nervos.

Lower disfagia - A conseqüência de tumores e cistos do diafragma. Além disso, ocorre um fenómeno por vezes com um aumento do baço e do fígado.

O segundo tipo de disfagia - Disfagia esofágica - também divididos em três tipos. É um alto, médio e baixo disfagia.

 O tratamento de disfagia esofágica
 Ocorrência alta disfagia esofágica freqüentemente associada com espasmos do esôfago boca, protrusão da parede do esôfago. Além disso, este tipo de disfagia desenvolve na inflamação crônica e aguda da laringe e faringe, em contacto com corpos estranhos.

Disfagia esofágica média   - A consequência de doenças neuromusculares, tumores, úlceras e outros.

Ocorrência disfagia inferior do esôfago   associado à disfunção do esfíncter inferior do esôfago. Além disso, este tipo de disfagia manifesta-se no desenvolvimento de hérnia hiatal, em tumores, divertículos.

Assim, esófago disfagia muitas vezes desenvolve-se como resultado de várias doenças. A disfagia síndrome resulta da falha da função de nervos e músculos. É por isso que o desenvolvimento de disfagia em acidente vascular cerebral e disfagia A classificação acima mostra que tipo de doença geralmente provoca sintomas de disfagia.

Em adição à doença desenvolve-se na disfagia funcional esclerose múltipla . Esclerodermia . achalasia . Doença de Parkinson . A disfagia nervosa geralmente não é permanente. Sua aparência provoca um certo tipo de comida (quente, picante, comida fria). É comum que as pessoas que são propensas ao estresse constante e dieta pouco saudável (principalmente comida fria). No entanto, por vezes, disfagia nervoso, que dura um tempo muito longo, conduz à depleção grave do corpo.

A disfagia paradoxal   - Um distúrbio de deglutição, a qual é caracterizada por uma passagem mais fácil através dos alimentos sólidos esófago em comparação com o líquido. Além disso, a pessoa mais fácil de engolir grandes pedaços do que o alimento mastigado.

Dor ao engolir, por vezes, ocorre em pessoas que fumam muito, devido à exposição a irritantes químicos, por causa da alergia, devido a infecções crônicas do seio.

Como se livrar de disfagia?

 Disfagia
 Para corrigir essa condição, o médico inicialmente realizar um estudo abrangente. Praticado como um levantamento detalhado e investigações instrumentais. Can realizado raio-X do esôfago, pescoço e peito, pesquisa laringospkopicheskoe. Se houver suspeita de desenvolvimento de tumor, a biópsia. Se você quiser praticar e outros estudos.

O tratamento da disfagia esofágica depende principalmente da causa de seu desenvolvimento. Isto é, o complexo de tratamento da doença, os sintomas da qual ela é. Se a violação ocorreu como resultado de engolir corpo engolido ou estranho na garganta, o tratamento da disfagia é a sua remoção. Na presença do tumor foi consulta obrigatória do oncologista. Dado o fato de que o tumor, um sintoma de que é a disfagia pode ser sinais de câncer, o tratamento de remédios disfagia folclóricas sem uma visita ao médico é melhor não praticar. Por vezes, o tumor é removido cirurgicamente. Se você quiser praticar a terapia de radiação ou outros métodos destinadas a suspender a progressão do câncer.

Se a causa da doença - é desordens do sistema nervoso , Consulte um psicoterapeuta. É importante cumprir rigorosamente a dieta atribuído: comer apenas no tempo claramente definido na pose, o que irá dizer ao médico, para ter comida na forma de purê.

Quando disfunções musculares praticado exercícios especiais destinadas a aumentar as suas actividades. No entanto, por vezes é necessário para realizar a expansão do esófago.

Se disfagia - uma conseqüência do refluxo gastroesofágico ou esofagite, os pacientes receberam os medicamentos que reduzem a acidez gástrica. Às vezes, distúrbios da deglutição desaparecem após uma pessoa toma anti-ácidos. Nos casos mais graves, o paciente é atribuído a uma alimentação por sonda esofágica, ou os nutrientes são administrados por via intravenosa.

As pessoas que no momento já observado sintomas de disfagia, é aconselhável seguir algumas regras para evitar a sua re-desenvolvimento. Comer deve ser calmo, lento. Não falar ao mesmo tempo que o ar entra para o esófago, o que faz com que a promoção de alimentos. Comer alimentos frios devem ser excluídos completamente. É importante monitorar a temperatura e alimentos e bebidas - utilização óptima quente, não pratos quentes e bebidas. Depois que o alimento não é imediatamente necessário ir tão horizontalmente alimentos pode cair de volta para o esôfago, que contribuem para a exacerbação de doenças que causam disfagia. Por cerca de duas horas após uma refeição você não deve se inclinar para a frente. Um não deve ser cintos muito apertados e espartilhos. Outro ponto importante - o tratamento oportuno de todas as doenças que causam disfagia.