12 março, 2014

Artigos relacionados:
  • Segredos de beleza de nossas avós
  • Viprosal
  • Dermatomelasma
  • Como se livrar de sardas
Chilrear

 Despigmentação da pele
 Despigmentação da pele - Uma alteração na pigmentação da pele humana, que está associada com uma diminuição da quantidade de pigmento, quer com a sua ausência.

Como é que a despigmentação da pele?

Se uma quantidade reduzida de pigmento da pele, um paciente diagnosticado hipocromia . Se não fizer isso, então estamos a falar acromia . Quando a despigmentação da pele humana ocorre em certas alterações morphochemical. Como consequência, há uma falta ou ausência Melanina   - Um pigmento que é produzido por células melanócitos . A maioria das células localizadas na pele. No entanto, eles também estão no cabelo, da íris do olho, o ouvido interno.

Manchas brancas na pele do rosto e do corpo ocorrem devido a certos processos patológicos no corpo. Este fenômeno pode ser completo   (em uma determinada área da pele do corpo é completamente branco), ou Parcial (couro mais leve sombra alternando com áreas de cor normal).

Dependendo do determinado perda de melanina resistente   e temporário   despigmentação. Quando forma resistente da função melanócitos doença não pode ser restaurado.

Há também congênitas e adquiridas forma da doença. Despigmentação congénita, em particular, é albinismo . Perda de pigmentação, neste caso, ocorre, uma vez que o corpo é completamente ausente enzima tirosinase . Como consequência, a síntese de melanina é prejudicada.


As pessoas com albinismo têm pele muito pálida, com um tom rosado. Vasos Raiadas, os alunos têm uma tonalidade vermelha. No delicado albino pele, cabelo ou branco, ou não são fortes tonalidade amarelada. A maioria das pessoas com albinismo notas estrabismo . fotofobia .

Para essas pessoas afectadas pela luz ultravioleta, de modo que o sol sem proteção que eles não podem ser todos como queimaduras de pele muito rapidamente. O albinismo é total . incompleto . Parcial .

 A perda de pigmentação da pele, vilitigo
 Um exemplo é a forma persistente da doença vitiligo . Se você olhar para fotos de despigmentação da pele nesta doença, é claramente evidente que o pigmento da pele é perdido apenas em determinadas áreas da pele. Como regra geral, inicialmente em vitiligo aparecem pequenas manchas, que gradualmente aumentam e se espalham. Esta doença dá a uma pessoa um desconforto cosméticos sério. Na maioria das vezes, as primeiras manchas ocorrem em áreas do corpo que estão constantemente sob luz solar direta.

Quando uma pessoa tem vitiligo pode ser formado focos de despigmentação de qualquer tamanho:. Possível despigmentação do nariz, partes do rosto, braços, pernas, e outros O pigmento é perdido como o cabelo crescer nas áreas descoloridas, por isso, quando pode haver despigmentação vitiligo de cabelo. Esta doença afeta pessoas de qualquer idade, mas geralmente ocorre em mulheres jovens. As manchas podem ser aumentado para mesclar. Ao mesmo tempo, não há sensações subjetivas.

Giprohromiya   - Uma condição na qual hemoglobina   não saturado eritrócitos . Relativamente raro fenômeno considerado hipocromia em lactentes. Muitas vezes, esta condição é diagnosticada em meninas. Hypochromia sangue - uma característica do desenvolvimento anemia . Razões para desenvolver hipocromia células vermelhas do sangue e, em consequência, a anemia associada a envenenamento por metais, talassemia, bem como danos aos glóbulos vermelhos. Uma ligeira, moderada hypochromia visto no contexto da redução da hemoglobina no sangue. Hipocromia grave que pode ser facilmente diagnosticado se um exame de sangue para hipocromia, os pacientes muitas vezes provoca dores de cabeça, falta de apetite, perturbar o sistema digestivo, fraqueza geral. Uma pessoa com esses sintomas geralmente pele pálida.

Hypochromia no sangue é determinada através da análise do nível de eritrócitos de sangue periférico, hemoglobina, índice de cor estudo.

Por que aparece despigmentação da pele?

 Hipocromia
 Causas de despigmentação da pele associada com uma falta de pigmento em uma determinada área da pele ou da pele em geral. Este fenómeno deve-se à influência de certos factores. Assim, albinismo - um acromia hereditária, que está associado com uma mutação transmitida geneticamente.

Adquirida acromia tipo primário (vitiligo) ocorre sem nenhuma razão aparente nas áreas da pele onde pigmento costumava ser normal. Vitiligo freqüentemente se desenvolve em pessoas com disfunções das glândulas endócrinas, aqueles que sofreram trauma emocional grave e choque. Acredita-se que o vitiligo pode ser um resultado de processos auto-imunes E com doenças crônicas.

Acromia secundário - é uma conseqüência do processo patológico que ocorre no corpo. Por exemplo, descasque pontos de brilho na pele são observados em pessoas que sofrem de psoríase . lepra . Pessoas que sofrem destas doenças, muitas vezes dizer que eles foram manchas rodada branqueada. Sua aparência vem com a progressão da doença ativa.

Além disso, razões de despigmentação podem ser associados com uma doença. Mudar a cor da pele é muitas vezes marcado no chão, que ficaram maravilhados líquen . eczema seborréica . streptoderma Outras doenças infecciosas, da pele. No entanto, neste caso, o tratamento de manchas brancas sobre a pele não é necessária, uma vez que ao longo do tempo que desaparecem gradualmente por conta própria. Perda de pigmento persistente ocorre somente quando a dermatite seborréica.

O pigmento é perdida como resultado de processos inflamatórios na pele após queimaduras, ferimentos. Às vezes os efeitos secundários observados com o tratamento tópico de longo prazo de hormonas glucocorticóides com drogas.

Hipocromia desenvolve como resultado da crônica ou sangramento grave, má absorção de ferro, com o aumento da necessidade de ferro ( lactação . gravidez ), Com a desnutrição, baixo teor de proteínas.

Como se livrar de despigmentação da pele?

 Foto despigmentação da pele
 Tratamento de despigmentação da pele é atribuído, dependendo da doença e causas provocar ele. Em alguns casos, a despigmentação é possível curar, se for realizado um tratamento eficaz da doença subjacente.

No entanto, em pacientes com vitiligo e albinismo tratamento eficaz de manchas brancas no corpo, é normalmente impossível. Portanto, os especialistas de tratamento sintomático, mas também prestar especial atenção à implementação de medidas para evitar queimaduras que esses pacientes podem receber luz solar direta.

Os médicos podem atribuir tratamento complexo que visa abrandar o progresso de despigmentação. Além disso, executar o procedimento que permitem que o tom de pele para trazer os perdidos para o ex-sombra pigmentação. Por exemplo, na pele vitiligo inicialmente untada com tintura de iodo, e, em seguida, irradiada com luz ultravioleta em doses claramente estabelecida por seu médico.

Deve ser tido em conta que o desenvolvimento do vitiligo é muitas vezes vista em pessoas que têm certas desordens as funções do sistema imunológico . Portanto, o tratamento deve ter em conta e este ponto. Por isso, os dermatologistas instados a consultar um dermatologista logo que a primeira pessoa a notar o aparecimento de manchas brancas no corpo. Se um paciente afectado com o vitiligo, mais de 80% da superfície do corpo, e repigmentação não for possível, a despigmentação pode ser realizado para diminuir a diferença das cores da pele. Neste caso, muitas vezes administrados despigmentação laser. Note-se, no entanto, que um tal processo conduz a um aumento da constante de fotossensibilidade.

Não há até o momento e os métodos eficazes de tratamento do albinismo. No entanto, o médico deve prestar especial atenção à condição de olho do paciente e proporcionar músculos correção da visão e dos olhos, se uma pessoa tem desenvolvido um estrabismo. As pessoas com albinismo devem estar muito atentos a sua própria visão, bem como para proteger a pele dos raios solares, usando de alta qualidade cosméticos de protecção. As pessoas com albinismo tem que visitar um neurologista, dermatologista, oftalmologista. Se você está pensando em ter um bebê, você precisa passar por aconselhamento genético, porque o albinismo é herdado.

Tratamento hypochromia eritrócitos é realizado por uma terapia de longo prazo com preparações de ferro. Para compensar a deficiência de ferro, ele vai precisar de pelo menos três semanas de ingestão regular de medicamentos. É necessário enriquecer os alimentos da dieta rica em crianças vitamina C , Pratos de carne. Se diagnosticado má absorção de ferro no intestino, estes fármacos são administrados ao paciente por injecção intramuscular.