14 dezembro de 2011

Artigos relacionados:
  • O tratamento da doença de Parkinson
  • Instruções para Tsipraleksa
  • As pessoas com um quarto grupo de sangue são mais propensas a demência
  • O óleo de peixe previne o desenvolvimento da doença de Alzheimer
Chilrear

 Demência
 Demência   - Um síndrome clínica, que é caracterizada pela perda de memória Bem como outras funções do pensamento. Este fenômeno ocorre em caso de lesões cerebrais degenerativas crônicas em desenvolvimento. No entanto, a demência é caracterizado não só por uma mudança nos processos de pensamento, mas também uma manifestação de perturbações de comportamento e alterações da personalidade.

É importante compreender que retardo mental   ou idiotia   A demência é caracterizado principalmente pelo facto de a doença é causada por uma lesão no cérebro. Normalmente, a demência é uma condição específica para os idosos. Devido ao envelhecimento natural do corpo começam a surgir problemas de funcionamento dos vários sistemas. Para o neuro-psiquiátrica caracterizada cognitivo . comportamental . emocional   violações. Para distúrbios cognitivos tais como demência refere-se. No entanto, se considerarmos esse estado, guiado por suas manifestações externas, a pessoa com demência caracterizada como distúrbios emocionais (estado depressão . apatia ), Problemas de comportamento (despertares demasiado frequentes durante a noite, perdeu habilidades de higiene). Em geral, as pessoas com demência degrada gradualmente à medida que uma pessoa.

Demência - grave e transtorno geralmente é irreversível efeito bastante evidente na vida humana normal, destruindo seu ativismo social. Dado que a característica de demência em pacientes idosos, que também é chamado demência senil   ou marasmo senil . De acordo com especialistas de investigação, cerca de 5% das pessoas que transformaram 65 anos, sofre de certas manifestações dessa condição. Estado da demência em pacientes idosos não é considerada como sendo uma consequência do envelhecimento, o qual não pode ser evitada, e doenças relacionadas com a idade, algumas das quais (cerca de 15%) favorável à terapia.

Os sintomas de demência

 Demência
 Para a demência, é caracterizada pela sua manifestação juntamente com muitos lados: ocorrem alterações discursos . memória . pensando . atenção   paciente. Estas e outras características do corpo violado de modo relativamente uniforme. Mesmo na fase inicial de demência, é caracterizada por violações muito significativas, o que certamente afeta a pessoa como uma pessoa e um profissional. Em um estado de demência uma pessoa não só perde a capacidade de ser habilidades previamente adquiridas, mas também perder a oportunidade de adquirir novas habilidades. Outra característica importante de demência é a manifestação relativamente estável de tal desordem. Todas as violações ocorrer independentemente do estado em que reside a consciência.


A primeira manifestação desta condição não pode ser particularmente perceptível que até mesmo os médicos com experiência nem sempre é uma virtude para determinar o início da doença .  Normalmente, a primeira manifestação de uma série de mudanças no comportamento humano começar a proteger seus familiares e entes queridos .  Na fase inicial, pode haver alguma dificuldade com desenvoltura, sinais de irritabilidade e esquecimento, a indiferença aos interesses antes que as coisas humanas, a incapacidade de operar em plena capacidade .  Ao longo do tempo, as alterações tornam-se mais perceptível .  O paciente exibe confusão, tornar-se desatento, não pode pensar e compreender tão facilmente como antes .  Marcado e distúrbios de memória: o paciente mais difícil de lembrar eventos atuais .  Muito pronunciado mudanças de humor, e na maioria das vezes a pessoa torna-se apático, às vezes chorando .  Ficar na sociedade, uma pessoa pode ser desvios em relação às regras gerais de conduta .  Não alheio a pacientes com demência e paranóia   ou delírios, em alguns casos, eles podem sofrer e manifestação alucinações . Com todas as mudanças descreveu o próprio homem não pode avaliar adequadamente as mudanças ocorridas com ele, ele não percebe que se comporta de maneira diferente do que antes. No entanto, em alguns casos, as primeiras manifestações da demência uma pessoa comete uma mudança de suas próprias habilidades e estado geral, e que ele estava gravemente perturbada.

Em caso de progressão destas alterações, os pacientes, eventualmente, perder quase todas as habilidades mentais. Na maioria dos casos, o distúrbio da fala   - Uma pessoa que é muito difícil de pegar palavras em uma conversa, ele começa a cometer erros em sua pronúncia, não a entende, a qual foi endereçada outros. Depois de um certo período de tempo os dados adicionados aos sinais distúrbios do funcionamento dos órgãos pélvicos , O paciente é reduzido reactividade. Se o primeiro estágio da doença, o paciente pode ter um aumento do apetite, e depois a sua necessidade de alimentação é significativamente reduzido, e, eventualmente, surge um estado caquexia . Movimento da natureza arbitrária do mal coordenados. Na presença de doença concomitante num paciente, a qual é acompanhada por febril ou desordem metabolismo   provocar confusão. Como resultado, pode ser estupor   ou coma . O processo de degradação descrito pode durar de alguns meses a vários anos.

Tais violações do comportamento humano são o resultado da derrota do seu sistema nervoso. Todos os outros distúrbios ocorrem ocorrer como uma reacção ao aparecimento de demência. Então, para encobrir violações de memória, o paciente pode ser muito forte um pedantismo. Seu descontentamento em resposta à necessidade de restrições na vida expressou irritabilidade e mau humor.

Como resultado de doenças degenerativas que uma pessoa pode permanecer num estado de completa decortication   - Não entendo o que está acontecendo ao redor, não dizendo não mostram interesse em alimentos, embora posta ingerido comida em sua boca. Uma pessoa em tal estado será músculos tensos dos membros e face, aumento dos reflexos tendíneos, agarrando e sugando reflexos.

As formas de demência

 Demência
 Para distinguir um estado de demência de acordo com a gravidade da doença. Como o principal critério para esta distinção é tido em conta o grau de dependência do homem sobre o atendimento de outros.

No estado demência leve   comprometimento cognitivo manifesta agravamento das habilidades profissionais e diminuir sua atividade social. Devido a isso a diminuir interesse do paciente para o mundo exterior como um todo. No entanto, nesta condição a pessoa se mantém de forma independente e mantém um foco claro em sua própria casa.

Com demência moderada   Parece próxima fase de distúrbios cognitivos. O paciente tem exigido a manutenção periódica, porque ele não pode lidar com a maioria dos aparelhos domésticos, é difícil abrir a fechadura com chave. Ambient para pedir-lhe constantemente a certas ações, no entanto, o paciente pode cuidar de si de forma independente, e mantém a capacidade de realizar a higiene pessoal.

Com demência grave   Pessoas completamente mal-adaptativos para o ambiente e depende da ajuda de outras pessoas, e precisa dele ao realizar ações simples (comer, vestir, higiene).

Causas de demência

As razões por que é o desenvolvimento de demência senil, vário. Assim, distúrbios patológicos, que afectam as células por vezes ocorrer directamente no cérebro. Normalmente, os neurônios morrem por causa da presença de sedimentos, prejudicial ao seu funcionamento, quer devido à sua fraca oferta devido à má circulação. Neste caso, é a doença caráter orgânico   (demência primária). Esta condição ocorre em cerca de 90% dos casos.

Devido à deterioração da função cerebral pode aparecer um número de outras doenças - Maligno tumor . infecção , Piora Metabolismo . Durante essas doenças afecta o sistema nervoso e, conseqüentemente, a demência se manifesta secundário. Esta condição ocorre em aproximadamente 10% dos casos.

Diagnóstico da demência

Para evitar erros de diagnóstico, é importante identificar correctamente o primeiro carácter de demência. Isto afecta directamente a propósito do tratamento da doença. As manifestações mais comuns de as principais causas de demência são considerados de mudar a natureza neurodegenerativa (por exemplo, Doença de Alzheimer ) E da natureza vascular (por exemplo, acidente vascular cerebral hemorrágico .   enfarte cerebral ).

O surgimento de uma demência secundária geralmente provocam doenças cardiovasculares Excessivo fascínio com álcool Violações, Metabolismo . Neste caso, a demência pode desaparecer após o tratamento das razões em que surgiram.

O médico antes conduzir uma conversa detalhada com o paciente para saber se o paciente diminuiu de desempenho e alterações de personalidade intelectual estão ocorrendo. No decurso da avaliação clínica e psicológica do paciente que o médico está realizando um estudo destinado a determinar o status função gnóstica . memória . inteligência . acções sujeitas . discursos . atenção . É importante ter em conta durante o estudo histórias de pacientes de entes queridos que têm contato regular com ele. Tal informação contribui para uma avaliação objectiva.

A fim de determinar totalmente os sintomas de demência, é necessário um longo exame. Há especialmente concebidos demências escala de rating.

É importante distinguir a demência a partir de um número de distúrbios de saúde mental. Então, se alguns sintomas inerentes paciente observado fadiga , Nervosismo, distúrbios do sono, então, assumindo que não há mudança na atividade mental, o médico pode sugerir a presença de doença mental. Neste caso, é importante considerar que as perturbações mentais em pessoas de meia-idade e idosos - são conseqüências ou danos cerebrais orgânicos, depressão ou psicose.

O médico leva em conta que os pacientes com demência são muito raramente capaz de avaliar adequadamente a sua condição e não inclinada para celebrar a degradação de sua própria mente. As únicas exceções são os pacientes com demência nos estágios iniciais. Por conseguinte, a sua própria avaliação da condição do paciente não pode ser determinante para o especialista.

Após o diagnóstico de demência estado médico do paciente estabelece uma série de outras pesquisas, a fim de detectar sinais de doença neurológica ou natureza terapêutica, o que permite classificar corretamente demência. O estudo inclui uma tomografia computadorizada, eletroencefalograma, ressonância magnética, punção lombar . Ele também investiga os produtos tóxicos do metabolismo. Em alguns casos, o diagnóstico requer um certo tempo para efectuar a observação do paciente.

O tratamento de demência

 Demência
 Há uma percepção da ineficácia do tratamento da demência devido à irreversibilidade das mudanças relacionadas à idade. No entanto, esta afirmação é verdadeira apenas em parte porque irreversível não são todas as variedades de demência. O ponto mais importante é eliminar as tentativas de auto e finalidade do tratamento somente após uma análise aprofundada e diagnóstico.

Até à data, o tratamento da demência terapia de droga usada, atribuindo drogas para o paciente, o que melhora conexões entre os neurônios   e estimular a a circulação de sangue no cérebro . O que é importante é o controle constante da pressão arterial, redução das cargas físicas e mentais de personagem (um estágio inicial da doença), alimentos nutricionais ricos em antioxidantes naturais. No caso de transtorno de conduta usadas antidepressivos   e neurolépticos .

Com a abordagem correcta para o tratamento de factores vasculares nos idosos pode conter significativamente a progressão da doença.

A prevenção da demência

Para a prevenção da demência aplicar medidas em certa medida, reduzir o risco de sintomas da doença. É importante monitorar o nível estadual Colesterol   e Homocisteína   - Não deve ser alta. Não devemos permitir que o desenvolvimento de hipertensão . Um fator importante na prevenção da demência é uma vida social ativa, atividade intelectual regular, estilo de vida ativo. Medidas para a prevenção do tipo de demência vascular sugeriu parar de fumar, consumo excessivo de álcool, sal e alimentos gordurosos. É importante para controlar o açúcar no sangue, para evitar ferimentos na cabeça.