04 de dezembro de 2013

Artigos relacionados:
  • Aterosclerose
  • Plavix, a descrição do produto
  • Usando azeite de oliva ajuda a prevenir acidente vascular cerebral
  • Ksarelto
Chilrear

 Ataxophemia
 Ataxophemia   - A mudança de expressão, o qual é caracterizado por a violação da pronúncia. Esta violação está diretamente relacionada com o sistema nervoso central de natureza orgânica.

Como é que disartria?

Se você comparar com outras espécies disartria alterações na fala pessoa, neste caso, não violou pronúncia humano de certos sons e aspecto articulatórios da fala em geral. Os pacientes que sofrem disartria, mobilidade limitada dos quais participam na formação de fala ( palato mole . língua . lábios ). Consequentemente prejudicada articulação .

Uma pessoa adulta que sofre disartria, não é observado distúrbios de leitura . cartas . percepção auditiva da fala . O paciente notou uma violação da pronúncia da criança de palavras. Portanto, é possível não só uma violação da leitura e escrita, mas também o subdesenvolvimento geral da fala. Ou seja, se um adulto apenas disartria o impede de falar corretamente, disartria a criança interfere com o seu desenvolvimento normal.

As pessoas com disartria músculos da mímica e da fala tem dificuldade de locomoção. Uma criança com sintomas diz turva, obscura. Sua voz pode ficar quieto ou muito afiada. Ele não é lisa, respiração diminuída. Em alguns casos, ambos os retarda ou, pelo contrário, acelerado. Uma pessoa que sofre de disartria, marcado violação de fonação Pode mudar a entonação da fala. As manifestações de disartria depende de onde no CNS   ou Sistema nervoso periférico   danos localizados, bem como a gravidade da violação, e outros.


Crianças disartria pode ter ambas as formas leves e graves. Disartria grave geralmente ocorre em crianças Paralisia Cerebral . Na forma leve da doença o seu filho tem distúrbios moderados de articulação, de modo que é claro que somos pessoas ao redor, no entanto, ainda não está claro.

Com disartria apagada   uma criança pode ser observada   má dicção . algaravia . substituição de certos sons   em difíceis de pronunciar palavras. As crianças com a forma disartria apagado muitas vezes comem mal, como eles acham difícil de mastigar, especialmente comida sólida. Eles acham difícil de executar determinadas ações relacionadas à normas de higiene Por exemplo, para lavar a boca. Essa criança pode ser inábil para realizar determinadas ações, particularmente aqueles associados com a necessidade de usar as habilidades motoras finas de mãos.

No entanto, a forma, muitas vezes subclínica de disartria despercebida pelos pais como uma criança com esse sintoma não é drasticamente diferente de seus pares. No entanto, essas crianças precisam de assistência individual, e que uma correção fonoaudiólogo prolongada. Pode diagnosticar disartria apagada em crianças 3 anos Mas, mais frequentemente um diagnóstico é uma criança depois de cinco anos de idade, quando os sintomas tornam-se mais pronunciado. É importante consultar com um obituário, que vai dizer se você precisa para realizar tratamento médico, e anunciará a previsão.

Por que aparece disartria?

 As manifestações de disartria
 Para realizar o tratamento adequado e para salvar a criança a partir dessas manifestações expressas de disartria, determinar as causas desta condição. Especialistas têm sempre associada esse distúrbio da fala com processos patológicos específicos no sistema nervoso central dos seres humanos.

Na maioria dos casos, disartria do motor desenvolve nessas crianças que ainda estão no útero exposta a determinados factores que afectam o desenvolvimento do cérebro. Este pode ser um forte toxemia . doenças virais   mãe longa hipóxia fetal   e outros. Assim, as mulheres grávidas devem ser rastreados regularmente e seguir rigorosamente o conselho do médico.

Disartria discurso às vezes é uma consequência da Hemorragia no cérebro Ocorrendo em uma criança quando rápida ou trabalho de parto prolongado. A hemorragia pode posteriormente desencadear inervação dos músculos que determinam a formação de sons.

Disartria no pré e no início da infância pode ocorrer como resultado de doenças infecciosas anteriores e processos inflamatórios graves no organismo. Às vezes, sob a influência destes fatores em uma criança em desenvolvimento forma subclínica de disartria. É importante para detectar prontamente o sintoma e, juntamente com um especialista para determinar um plano claro de correção de problemas de fala.

Disartria em adultos e em alguns casos, desenvolve-se como resultado das doenças graves transferidos. Tal perturbações do discurso, muitas vezes manifesta-se como uma consequência de doenças infecciosas do cérebro e suas membranas.

Para melhorar a condição do paciente, é importante estabelecer rapidamente e correctamente o diagnóstico e implementar o regime de tratamento, que é prescrita por um médico. Pais com especial atenção deve se referir ao fato de que o terapeuta recomenda, como uma terapia da fala moderno no arsenal dos muitos métodos para melhorar o estado da criança que sofre de disartria.

Em adultos, disartria é muitas vezes uma conseqüência do sofrimento golpe . perturbações vasculares do personagem . tumor cerebral . Doença de Alzheimer . Parkinson . Huntington . Disartria também, por vezes, observada como um sintoma   esclerose múltipla   e miastenia gravis . Em casos mais raros disartria aparece após a intoxicação, trauma, overdose de drogas, o uso sistemático de drogas e álcool.

Como curar disartria?

 Disartria em crianças
 No processo de diagnóstico terapeuta necessariamente conduz a pesquisa apresenta zvukoproiznoshenija violações, e chama a atenção para o estado geral de questão.

Geralmente, o tratamento de disartria em crianças praticada como um complexo efeito sobre a causa que provocou este sintoma. Também inclui uma terapia abrangente a utilização de técnicas especiais de terapia da fala . exercícios Contribuir para o desenvolvimento de habilidades motoras finas. A prática de exercícios de fisioterapia regularmente. O esquema detalhado de como tratar disartria, em cada caso, é o desenvolvimento de um médico.

Se o seu filho tem uma forma grave de disartria, deve observar profissionais nas instituições especializadas para crianças. Disartria apagado pode ser tratada em nível ambulatorial. No entanto, é necessário um acompanhamento regular por diferentes especialistas - terapeuta da fala . Neurologista . Psicólogo . A medicação, que pode melhorar significativamente a condição de pessoas com deficiências da fala, até à data, não existe.

Os pais não devem depender exclusivamente do médico. Discurso sempre encoraja-os a fazer todos os esforços para incentivar a criança a falar corretamente disartria. Portanto, exercícios E massagem E classes especiais   você precisa executar regular e em casa. Os especialistas recomendam o início do tratamento de crianças com disartria, logo que possível, para o período de admissão para uma criança da escola pode se sentir confiante e se adaptar em um grupo de crianças.

Às vezes as crianças com o sintoma é mostrado na educação grupos especiais de terapia da fala no jardim de infância ou na escola. A equipe pode obter um efeito perceptível sobre o uso de técnicas de jogos especiais. Também modernas fonoaudiólogos são amplamente utilizados programas de computador especiais.

Tratamento de disartria em humanos adultos é no tratamento da doença, o que provocou. Profissionais também a formação articulação com a ajuda de exercícios especiais e massagem.