12 de novembro de 2011

Artigos relacionados:
  • Lipoaspiração em casa
  • O jejum fortalece o sistema imunológico
  • Os sintomas de gastroenterite
  • Nutrição após o nascimento
Chilrear

 Anorexia nervosa
 Anorexia nervosa   - A doença caracteriza-se por um distúrbio alimentar. Os doentes (predominantemente mulheres) diferem transtorno mental Expressa em uma percepção distorcida do seu próprio corpo, e até mesmo se eles têm níveis normais de peso, você ainda tendem a fino   e com muito medo plenitude . Isso faz com que uma pessoa se limitar drasticamente a comida.

Em 95% das mulheres sofrem de anorexia nervosa, e muitas vezes a primeira manifestação da doença aparecem em adolescência . Menos doença manifesta-se de maioridade . Anorexia afeta representantes dos segmentos da população, as meninas geralmente jovens ou jovens desempregados, o número de casos na Europa Ocidental está crescendo a cada dia. By the way, quase nenhuma doença é encontrada entre os pobres e entre a raça negra. Mortalidade   nesta desordem é de 10-20%.

Anorexia nervosa pode passar tanto leve e em grave e prolongada. Esta doença foi descrita pela primeira vez há 200 anos. Até os anos 1960, a doença é muito raro, sua incidência está crescendo rapidamente.

Até que ele encontra uma forte perda de peso, os pacientes são caracterizados como suaves pessoas, que trabalham duro, bem-sucedida academicamente, sem sinais de doença mental. Na maioria das vezes, as suas famílias, ricos e pertencem aos estratos superior e médio da sociedade. Tais pessoas podem sofrer ridículo sobre sua forma ou excesso de peso . No início da doença de uma pessoa está experimentando por causa da sua integridade, e preocupação sobre o peso aumenta à medida que o paciente perde peso. E mesmo que uma pessoa tenha esgotado corpo, ele alega que obesidade . Após o aparecimento de sintomas exaustão Os pais costumam procurar aconselhamento médico. Quando inquéritos são identificados troca   e alterações hormonais Característica de jejum, mas negam pacientes da doença e não quer ser tratado.

Os sintomas de anorexia nervosa

Estudos atuais indicam que o papel fator pessoal   na anorexia nervosa doença. Tipicamente, os pacientes sofrem auto-estima inflada . insularidade Violações, desenvolvimento psicossexual .


Tipicamente, a doença continua através de quatro estágios de desenvolvimento.

 Anorexia nervosa
 O primeiro passo é a anorexia nervosa primário Ou dismorfomanichesky . Nesta fase, o paciente tem pensamentos de inferioridade, que está associado com as noções de si mesmos como muito gordo. Performances de sua plenitude excessivo normalmente combinada com as críticas de seu próprio deficiências aparência (forma do nariz, lábios). A opinião dos outros sobre a sua aparência uma pessoa absolutamente não está interessado. Neste momento, a depressão, mau humor do paciente, existe um estado ansiedade . depressão . Há um sentimento de que os outros zombam dele, considerando a sua missão. Durante esse período, o paciente é constantemente pesado, tentando limitar-se a comida, mas às vezes incapazes de lidar com a fome e começa a comer à noite. Este período pode durar de 2 a 4 anos.

A segunda fase da doença - anorexígeno . Durante este período, o peso do paciente já pode ser reduzido em 30%, e em que existe euforia . Esses resultados são alcançados através da implementação de dieta rigorosa E, encorajados pelos primeiros resultados, a pessoa começa a apertar ainda mais. Neste momento, o próprio paciente cargas regulares de exercícios físicos e esportes exercício, há aumento da atividade, desempenho, mas há sinais de hipotensão   devido a uma diminuição no fluido corporal. Este período é caracterizado pelo aparecimento alopecia   e secura da pele, vasos sanguíneos pode ser danificado na face pode ser observado distúrbios menstruais ( amenorréia ), E os homens podem ser reduzidos espermatogênese Assim como a libido.

Muitas vezes os pacientes induzir o vômito depois de comer aceites laxantes   e diuréticos , Coloque um enema para aliviar supostamente acima do peso. Mesmo se eles pesam menos de 40 kg, eles ainda são a consciência de ser "muito gordo" e tranquilizá-los é impossível, devido à desnutrição cérebro .

Muitas vezes tomando altas doses laxante   pode levar à fraqueza esfíncter Até prolapso retal. Por favor induzir artificialmente vômitos traz desconforto, mas com o uso freqüente deste método, não há qualquer desconforto, é apenas o suficiente para inclinar o corpo para frente e clique na região epigástrica.

Muitas vezes, isto é acompanhado por um bulimia Quando não há nenhuma sensação de plenitude quando os pacientes podem absorver enormes quantidades de alimentos e, em seguida, induzir o vômito. Comportamento alimentar patológico formado, em primeiro lugar - cozinhar grandes quantidades de alimentos, "zakarmlivanie" seus entes queridos, então - mastigar os alimentos e cuspi-la e, em seguida - induzir o vômito.

Pensamentos de comida pode se tornar obsessivo. O paciente prepara comida, serve a mesa, começa a comer o mais delicioso, mas não pode parar de comer, e tudo o que está na casa. Depois que causam vómitos e estômago foi lavado com vários litros de água. A fim de perder peso, os pacientes podem começar a fumar muito, beber um monte de café preto forte, pode receber drogas, anorexígeno .

Excluem-se os alimentos da dieta de alta hidratos de carbono   e proteínas Eles tentar comer alimentos vegetarianos e lácteos.

O próximo passo é anorexia nervosa   fase caquético . Nesta fase, o peso do paciente é reduzida em 50%, a partir irreversível desordens degenerativas . O organismo, devido à falta de proteína e o nível de potássio redução começa a inchar. Apetite desaparece reduzida acidez gástrica , Aparecer nas paredes do esôfago lesões erosivas . Vômitos podem ocorrer reflexo após as refeições.

A pele dos pacientes torna-se seca, escamosa e mais fino, perde a sua elasticidade, o cabelo cai para fora e os dentes, unhas quebradas. No entanto, ao mesmo tempo, pode ser observado o crescimento do cabelo na face e corpo. Reduz a pressão sanguínea, bem como a temperatura do corpo, há distrofia do miocárdio , Prolapso de órgãos internos, os sintomas da anemia pode interromper a função do pâncreas e secreção do hormônio de crescimento, e outros. Neste ponto, você pode receber uma tendência a desmaiar.

Alterações fase caquético é geralmente irreversível, complicações como anorexia nervosa pode levar à morte. Atividade física e ocupacional dos pacientes é reduzida, pouco tolerado o calor e frio. Eles continuam a recusar a comida, também afirmam que eles estão com sobrepeso, ou seja, violou a percepção adequada do corpo. Deve notar-se que, devido ao forte decréscimo do peso do corpo e falta de gordura, e por causa da queda dos níveis de estrogénio pode ocorrer osteoporose O que poderia levar a uma distorção dos membros e nas costas e dor intensa.

Aos poucos, com o crescimento da caquexia, os pacientes não estão mais ativos, passar mais tempo no sofá, eles começam crônica prisão de ventre . náusea . cãibras musculares . polineurite . Os sintomas mentais de anorexia nervosa nesta fase - depressão, às vezes - de agressividade, dificuldade em tentar concentrar, má adaptação ao ambiente.

 Anorexia nervosa
 Para visualizar o estado de caquexia, os pacientes precisam de supervisão médica, como ao menor ganho de peso anorexia nervosa novamente começando a usar laxantes e vômito depois de comer, para realizar esforço físico pesado, mas novamente podem desenvolver depressão. Normalização do ciclo menstrual não começa mais cedo do que seis meses após o tratamento começou a anorexia nervosa. Antes disso, o estado mental do paciente é caracterizado por frequentes mudanças de humor, histeria, por vezes manifestando humores dismorfomanicheskim . Mais de 2 anos após o início do tratamento de recidivas da doença a ser tratada no hospital. Esta fase é chamada a redução da anorexia nervosa.

Às vezes não e este tipo de doença em que uma pessoa se recusa a comer, não por causa da insatisfação com a sua aparência, mas de acordo com as idéias estranhas que "comida não é digerida no corpo", "comida estraga a pele", etc. No entanto, nestes doentes amenorréia   Ele não ocorre, mas não atinge o esgotamento da caquexia.

Também lançado 2 tipos de comportamento alimentar com a doença. O primeiro tipo - restritivo O que se reflete no fato de que a pessoa está em conformidade com uma dieta rigorosa, morrendo de fome. O segundo tipo - catártico Caracterizada por uma purificação adicional e binge e subsequente. Em uma ea mesma pessoa, os dois tipos pode ser mostrado em momentos diferentes.

As causas da anorexia nervosa pode ser chamado de factores biológicos, tais como a hereditariedade, ou seja Se a família fosse uma doença bulimia   ou obesidade Psicológico, que estão relacionados com a imaturidade psicossexual de esfera, os conflitos com a família e amigos, bem como razões sociais (parecer de influência imitação da forma das pessoas, TV, revistas, etc.). Talvez por isso, anorexia suscetíveis mulheres jovens (homens jovens - raramente), cuja mente ainda não está amadurecido e auto-estima é muito caro.

Em nossa sociedade, ele se espalha a ideia de que, sem uma figura bonita coerente para ter sucesso em seus estudos ou actividades profissionais não pode ser, tantas mulheres controlar seu peso, mas para alguns ele se transforma em anorexia nervosa.

O aparecimento de anorexia nervosa está associada com as tendências da moda dos últimos tempos, e hoje é uma doença bastante comum. De acordo com estudos recentes, anorexia nervosa está doente 1, 2 e 0% de mulheres, 29% homens e 90% delas são meninas entre as idades de 12 a 23 anos. Os restantes 10% - homens e mulheres com mais de 23 anos.

O diagnóstico da anorexia nervosa

 Anorexia nervosa
 Os médicos a diagnosticar anorexia nervosa, pelos seguintes motivos: se uma pessoa de peso de 15% abaixo das regras de sua idade, ou seja, IMC será 17, 5 ou menos. Tipicamente, os pacientes não reconhecem o problema existente, com medo de ganhar peso, sofrem de distúrbios do sono, transtornos depressivos, ansiedade irracional, raiva, mudanças de humor. As mulheres têm distúrbios menstruais, fraqueza geral, cardíaca arritmia .

Um caso típico da anorexia nervosa é uma doença jovem cuja perda de peso foi de 15% e mais. Ela tem medo de ganhar peso, ela parou de menstruar, e ela nega, em sua doença. Também no diagnóstico do hospital da anorexia nervosa vkluchaet ECG . gastroscopia . estudo motilidade esofágica   e outros estudos. Quando anorexia nervosa são alterações hormonais significativas, que são mostrados para reduzir os níveis de hormônios da tireóide. Isto ocorre enquanto aumentando o nível de Cortisol .

O tratamento para a anorexia nervosa

Na maioria das vezes, os pacientes que sofrem de anorexia nervosa, procurar ajuda médica antes da mudança fatal. Neste caso, a recuperação pode ocorrer espontaneamente, ou seja Mesmo sem a intervenção de um médico.

Em casos mais complexos, os pacientes trazer familiares para o hospital, e no tratamento da anorexia nervosa ocorre em um hospital, com a ajuda de medicação, apoio psicológico ao paciente e seus familiares, bem como um retorno gradual à dieta normal e aumentar a ingestão calórica.

A maioria dos pacientes ajuda a tratamento hospitalar. Na fase inicial do tratamento utilizado alimentação forçada, especialmente se o peso corporal diminuiu em mais de 40% em comparação com o original, eo paciente se recusa ajuda,. Isso é realizado nutrientes essenciais e glicose intravenosa, ou através de um tubo inserido no estômago através do nariz.

Como resultado da terapia somática irá melhorar a condição do paciente e medicação são apenas um suplemento para a sessão. O tratamento da anorexia nervosa pode ser dividido em duas fases. Na primeira fase, o principal objetivo do tratamento - parar de perder peso E trazer o paciente para fora da caquexia. Na etapa seguinte, aplicada terapias   e medicamentos .

Os psicólogos geralmente tentam convencer seus pacientes que eles precisam para participar na vida social, se envolver em estudos ou trabalho, para dar tempo à sua família. Isso é o que vai ajudá-los a escapar de sua insatisfação com o corpo e novamente mal anorexia nervosa. Além disso, usando Psicologia Cognitiva   formaram uma auto-estima normal, o que não está relacionada com o peso e forma do corpo. Os pacientes são ensinados a perceber sua aparência, e para controlar seu comportamento. Sofrendo de uma doença pode manter um diário em que ele irá descrever o ambiente em que ele levou comida. Psicoterapia individual ajuda a estabelecer contatos com o paciente, para determinar as causas psicológicas internas de anorexia nervosa.

 Anorexia nervosa
 Os métodos de terapia familiar pode ser eficaz, se o distúrbio ocorre em crianças pequenas, neste caso, devido a mudanças nas relações familiares e muda a atitude da criança para ele mesmo e seu corpo. By the way, os pais de tantos que sofrem de anorexia nervosa, estão trabalhando na indústria de alimentos e comércio de produtos alimentares.

Os medicamentos utilizados no tratamento da anorexia nervosa como adjuvantes. Antidepressivo cyproheptadine   utilizado para aumentar o peso, quando excitado, comportamento compulsivo e pode ser atribuído olanzapina   ou clorpromazina . Fluoxetina   reduz o número de recidivas tenham recuperado da anorexia nervosa. Antipsicóticos atípicos afetam o nível de ansiedade, reduzindo-o, e aumento da massa corporal.

Durante o tratamento, os pacientes oferecem suporte completo, está situado em torno de uma atmosfera calma e estável, utilizando técnicas de terapia comportamental onde repouso combinado com a melhoria exercícios físicos que ajudam a aumentar a densidade óssea e melhorar o nível de estrogênio. Um exemplo de terapia comportamental pode ser uma tal situação, se o paciente tem comido tudo o que ele ofereceu, ou digitando o título, então ele pode obter algum incentivo, por exemplo, uma longa caminhada, etc.

Um papel importante no tratamento da anorexia execuções dieta . Inicialmente, a comida não é muito rico em calorias, mas aumenta gradualmente de calorias. A dieta é feita ao abrigo do regime especial, para evitar o surgimento de edema . lesões do estômago   e intestino   etc.

Deve notar-se que a taxa de mortalidade de exaustão completa complicações como anorexia nervosa varia de 5% a 10%, e, neste caso, uma pessoa morre do corpo presa infecção . Às vezes, especialmente nos estágios mais avançados da doença, os pacientes podem manifestar sintomas de anorexia nervosa como sinais de transtornos mentais, bem como uma tendência, embora não muitas vezes, suicídio .

A partir do histórico de anorexia

 Anorexia nervosa
 A essência da anorexia perfeitamente transferidos para a antiga parábola " Absurdo curado ". Cidade iraniana de Lord North Rey diferente melancolia, tristeza e anorexia. Ele pensou que ele - uma vaca, não um homem. Ele gritou como um animal se recusava a comer comida humana, e pediu para ser levado para pastar no pasto. Ele também queria matá-lo e usou sua carne. Devido a isso, desde o senhor estivesse apenas "pele e osso". Médico Avicena   I decidiu ajudá-lo. Chegando ao palácio, ele gritou: " Onde está essa vaca, eu vim para matá-la! ". Ele foi levado para o mestre. Antes de fazer planos, Avicena examinou-o como um açougueiro, a presença de gordura e carne. Avicena, disse: "Esta vaca não é necessário para o matadouro, que é muito fina. Deixe-a ganhar peso, e então eu vou levá-la. " Encorajado por este, o mestre começou a comer tudo o que o trouxe gradualmente ganhou peso e recuperado.

Em 1689, Dr. Morton designou esta doença como " consumo nervoso ". No início do século passado, a doença classificada como as manifestações Esquizofrenia E, em seguida, a doenças do sistema endócrino . Mais tarde, foi chamado Síndrome Twiggy   ou Barbie E só em 1988, a doença foi chamada de "anorexia nervosa".